sábado, 17 de julho de 2010

PORQUE?

Diz-me pra que essa necessidade de ser feliz?
De pelo menos uma vez, uma única vez, alguém olhar
o que sou por dentro e não por fora?
Porque essa necessidade de sempre ter alguém por perto?
De sempre estar sorrindo?
Pra que essas musicam românticas falando de amor não correspondido?
Pra que? Não! Eu Não vou passar minha vida toda te esperando
Esperando você crescer e amadurecer!
Não eu não vou mais perder meu tempo com suas brincadeiras imbecis
Não vou mais perder meu tempo COM VOCÊ
Não vou mais perder meu tempo esperando você
se tocar que o mundo não é só brincadeira
Que nem tudo são flores
Não eu não vou! Ta certo que não te culpo por tudo
Todo mundo erra! E meu erro foi se apaixonar por você.
Diz-me o porquê ainda insistir em você?
Diz-me o porquê não insistir em você?
Diz-me o porquê de você ser assim?
Tão complicado e difícil de entender
Queria poder ler seus pensamentos pelo menos uma vez
Pra poder entender o que se passai ai dentro do seu coração
Não é possível você ser tão insensível assime não me vem
dizer que é porque já sofreu demais
Você não sabe nem o que é o amor verdadeiro
Talvez demore um pouco pra você cair na real
e ver que um dia alguém sonhou com você
Que um dia alguém passou horas e horas pensando em você
Que um dia alguém fez de tudo pra te ver feliz
Talvez você demore a enxergar isso
Mais um dia enxergará!
Mais eu sei que quando esse dia chegar, talvez eu não
esteja mais a te esperar.
Você me fortaleceu e me deu forças por muito tempo,
você marcou minha vida, mais já está na hora de desmarcá-la
Não eu não vou arrancar essa pagina que escrevi
de você no livro da minha vida
Mais eu queria poder apagar coisas que me fizeram mal
Eu te agradeço por te sido sincero comigo
Mais já esta na hora de você sair da minha vida
Um dia todos nós desistimos de pelo menos um sonho
E o meu sonho é poder desistir de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário