segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eu nunca pensei

Em gostar tanto de alguém como eu gosto de você.
Eu sei que você pode até não saber que eu existo, mas isso não muda o que eu sinto por você. Isso poder ser platônico demais, mas pra mim isso é mais intenso, meu sentimento por você aumenta cada vez mais, é um sentimento indescritível!
Eu posso ser apenas alguém, ou até mesmo ninguém, talvez alguém invisível, que a admira você até nos pensamentos.
Eu conto os dias pra te ver, pra estar perto de você!
As pessoas podem ler isso aqui e dizer: isso é tudo da boca pra fora, mas o que eu sinto por você é totalmente inexplicável, são coisas que eu não sei dizer, enfim, palavras não descrevem o que eu sinto por você, você marcou a minha história mesmo sem querer.
Eu só tenho a dizer que eu te amo demais e não consigo mais viver sem você! Você me fez ver a vida de uma outra maneira. Eu te amo demais, mais do que tudo nessa vida, meu nenis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário