sábado, 29 de janeiro de 2011

viver apesar de tudo

Voltei e vou explicar o porquê desse nome do Blog;
você ainda vai me amar amanhã?
Tantas vezes ouvimos um 'eu te amo',
ouvimos promessas que para sempre vou te amar,
mais basta acontecer algo inesperado
que nos viram as costas e nos deixam nas horas em que mais
precisamos;
E as promessas? E o para sempre?
Aonde foi parar?
Bastar errarmos uma só vez, para já nos julgarmos,
e olhar em nosso rosto e falar coisas que jamais esperávamos
ouvir daquela pessoa, palavras mal ditas em horas erradas
pode estragar uma vida toda, acabar com toda confiança
que depositávamos em tal; Mas temos que continuar
de cabeça erguida apesar de tudo e seguir nossa vida.
[...]

- Vou citar algumas frases;

Eu te amo não é bom-dia
isso causa ilusão nas pessoas
e eu não suporto falsidade.


Eu te amo? Anda tão banalizado que até ursinho
de R$1,99 anda falando quando você o aperta.



O "Eu te amo" foi tão
banalizado que até um foda-se
consegue ser mais sincero.

Se, para você, o 'eu te amo' virou 'bom dia'.
Não se espante se um dia eu disser 'bom dia'
quando você mais precisar ouvir um 'eu te amo'.

E eu só gostaria de saber se todos que dizem que
me amam ainda vão me amar amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário